A Bombeira de Samambaia, Marizelli Dias,recebeu homenagem

Bombeira Marizelli ganha homenagem com músicas inéditas
Marizelli Dias, moradora de Samambaia, falecida em 15 de setembro de 2019 quando apagava um incêndio florestal em Taguatinga/DF que comoveu o País. Nesta semana em que ela faria aniversário em 26/03/2020, recebe uma grande homenagem.
O irmão e parceiro Jad Teles fez uma homenagem que traz músicas inéditas de um CD gravado em 2012 quando ainda cantavam juntos na sua banda Válvula DZ6. O site onde foram compartilhadas as músicas conta um pouco da história dos dois e da banda, dos tempos de escola no CEM 304 de Samambaia e de quando gravaram o filme da cidade, “Periférico 304”.
Segundo Jad Teles o lançamento do site com as músicas inéditas do CD vem para mostrar o lado artístico dela que o Brasil não conheceu. “Além de uma Bombeira muito querida, era uma cantora também muito querida, e para deixar aos amigos e amigas uma maravilhosa lembrança para guardarem com muito amor e carinho”, declara Jadiel.
Marizelli em sua história artística, cantou desde muito nova na Igreja Beato José Allamano, nos eventos da cidade como o Sarau Complexo compartilhando a luta pela construção do Complexo Cultural Samambaia, e também em aniversários de Samambaia, de Brasília, carnavais em Ceilândia  e diversos festivais pelo DF. No site poderão ser vistas fotos de sua trajetória.
O site conta com 10 músicas inéditas da banda, e mais 6 músicas de um CD DEMO gravado em 2007.
Você pode conferir baixar os Álbuns no site: WWW.VALVULADZ6.COM

Outras matérias

Teleaulas: 94% dos alunos da rede pública têm acesso à internet

Dados da Codeplan mostram que é possível levar a escola à casa do estudante, ao se implementar ensino mediado por tecnologia na rede pública A Secretaria de Educação lançará nos próximos dias o programa de ensino mediado por tecnologia Escola em Casa DF, para evitar que os estudantes da rede pública tenham perdas educacionais durante […]

Ministra Damares, Benedita da Silva e outras autoridades participam do lançamento do livro “Mulher, Emoção e Voto”

Durante os dias 13 e 17 de abril, o analista comportamental e autor da publicação, Osmar Bria, vai conversar por meio de Lives nas redes sociais com autoridades públicas que contribuíram com a obra A corrida para as eleições municipais deste ano já começou e o público feminino poderá contar com uma nova ferramenta a […]