A ACISA DF prepara eleição da nova diretoria

Repórter: Élton Skartazini

Desde maio último, alguns empreendedores mobilizam a classe empresarial da região, a fim de revitalizar a Associação Comercial e Industrial de Samambaia – ACISA – DF. Até o momento ocorreram várias reuniões em diversos locais da cidade, para levantar as principais demandas do segmento e esclarecer sobre o processo eleitoral. Em acordo com a atual diretoria, um grupo de trabalho deu início ao processo eleitoral.

Nesse contexto, com alterações estatutárias sendo revisadas, e aprovadas, junto à Federação das Associações Comerciais e Industriais do Distrito Federal – FACI/DF, e a eleição da ACISA DF marcada para 27/12/2019, o grupo intensifica a campanha, orientando e envolvendo novos e antigos associados. Cada chapa será composta por 21 associados, para os cargos de diretores, conselheiros e suplentes.

A ideia é formar chapa única, consensual, a fim de unir a classe empresarial. Para concorrer ou votar, o associado deve estar ligado à associação há pelo menos três meses, e estar em dia com suas obrigações. Assim, cada associado terá que ter pagado as taxas de setembro, outubro e novembro de 2019. Os interessados podem ligar no telefone (61) 98527.9919, para o contador Gleison Nunes, e agendar atendimento.

Junto com o processo eleitoral o grupo luta para implantar serviços de atendimento aos MEI’s, micros, pequenos, médios e grandes empresários, no escritório da QN 204, Cj. 1A, Lt. 09, Sl. 101 – Samambaia/DF. Os serviços serão oferecidos pela Associação, visando o desenvolvimento econômico gerando trabalho e renda, e dando visibilidade e credibilidade da ACISA – DF, para que ela seja revitalizada e cumpra sua missão.

 Mais informações: (61) 98527.9919 (Gleison Nunes), 98562.2684 (Gilmar da Costa) e 99908.4963 (Élton Skartazini)

Outras matérias

BSB: Mutirão para renegociação de dívidas no Procon DF

A partir desta Segunda Feira ( 9/12/2019),os clientes do BRB CARD terão a oportunidade de renegociar seus débitos no mutirão de renegociação que acontecerá na sede do Instituto de Defesa do Consumidor- Procon DF. O mutirão possui como objetivo primordial sensibilizar os consumidores e fornecedores acerca da importância da educação financeira na prevenção do superendividamento […]