7 maneiras de pedir alguém em namoro

Valorizar a pessoa que está ao seu lado é muito importante. Nesse período de isolamento você pode estar separado pela distância, mas junto em sintonia. O momento é proprício para ter um parceiro com quem dividir risadas e carinho.

1-Escreva uma carta

É claro que você tem que saber se é o estilo dele (a). Se sim, aposte numa carta escrita a mão e demonstre todo o seu sentimento por meio das palavras. Nada mais romântico que um pedido super especial e original.

2-Mande uma mensagem

Essa também pode er uma ótima opção. Mas prepare o terreno antes. Se você for rápido demais pode acabar assustando. Para fazer o pedido por mensagem vocês precisam estar conversando há algum tempo.

3-Espere o momento certo num local que vocês gostem de ir

Se vocês já estão saindo há algum tempo é normal que o pedido seja num momento e num local de intimidade. Espere o momento certo para dizer o que você sente e as suas intensões. Quando você começar a falar sobre isso você cria um clima legal para fazer o pedido.

4-Dê um presente com um bilhete

Flertar é um excelente sinal para saber se a pessoas está interessada em você. Se você está sendo correspondido compre um presente com um bilhete direto.

5-Peça ajuda ao melhor amigo

Amigos são ótimos cupidos. Pergunte ao melhor amigo ou melhor amiga do seu crushse é uma boa ideia você fazer o pedido de namoro. Ele (a) será bem honesto com você e pode te poupar de receber um não.

6-O clássico ajoelhar-se

Esteja ciente de que o momento é propício para pedido. Pergunte como foi o dia da pessoas antes de ir direto ao ponto. As vezes a pessoa pode estar triste ou chateada e você pode escolher um outro momento para se declarar. Então quando estiver seguro seja romântico (a) e ajoelhe-se diante do amado (a).

7-Cante uma música

Se tem alguma canção que marcou algum momento entre vocês dois você pode ousar e cantar antes de fazer o pedido. Mas se você não dons vocais confie na sua playlist e faça o pedido sem medo.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

Outras matérias

Na linha do ‘faça você mesmo”, bricolagem reduz custos em pequenos consertos e decoração, além de diminuir ansiedade

Como forma de incentivar a técnica, que consiste em “colocar a mão na massa” para fazer desde pequenas reformas até objetos de decoração, lojas de materiais de construção disponibilizam profissionais para dar dicas Com a pandemia do novo coronavírus, o isolamento social continua sendo a melhor forma para evitar o contágio. Em todo o mundo […]