Hudson Cunha ministra palestra beneficente em escola pública do litoral paulista

A palestra beneficente teve como tema Autoconhecimento como Fonte de Motivação

Manter-se motivado é essencial para finalizar todas as metas e alcançar objetivos pessoais. Foi neste sentido que o jornalista e coach Hudson Cunha ministrou uma palestra para professores e coordenadores da Escola Estadual Dionísia Bueno Velloso, em Ubatuba, São Paulo.

No encontro o profissional mostrou por meio de atividades e dinâmicas como o autoconhecimento é importante para o desenvolvimento profissional e pessoal.  “Com uma atitude positiva qualquer pessoa pode mudar de vida. E não só na parte profissional. Conhecer suas habilidades e defeitos aliados a agir com planejamento é essencial para conseguir mais oportunidades e conseguir bater metas de vida,” destacou Hudson.

Segundo ele, o projeto das palestras beneficentes, é uma realização do Instituto Hudson Cunhainiciado em escolas públicas do entorno do Distrito Federal. “Eu já venho realizando este trabalho em escolas públicas de cidades no Entorno de Brasília. Estou muito feliz por ter plantado esta semente também em outro estado,” enfatizou.

SOBRE HUDSON CUNHA

Hudson Cunha Jornalista & Coach Especializado em Comunicação Empresarial e Marketing em Mídias Digitais. É o idealizador do Instituto Hudson Cunha. Foi vencedor do Prêmio Profissionais do Ano 2016 e Diretor de Comunicação e Marketing da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DAS PALESTRAS E TREINAMENTOS

Como especialista em comunicação digital, ministrou a palestra “Como se projetar no mercado de trabalho através das Redes Sociais” para alunos da rede pública, na mesma região. Hudson Cunha também oferece consultorias e ministra Workshops de Comunicação e Marketing Digital para empreendedores.

Outras matérias

MP que amplia uso de poupança digital é aprovada na Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (22) a Medida Provisória (MP)  982/20, que amplia o uso da conta poupança social digital para recebimento de benefícios sociais do governo federal. Inicialmente, a conta foi criada para o depósito do auxílio emergencial de R$ 600 que não tinham conta na Caixa Econômica Federal. O texto vai […]

Dia Mundial sem Carro chama atenção para bicicleta como alternativa

Data chama atenção para debates sobre mobilidade urbana. Hoje (22) é comemorado o Dia Mundial Sem Carro. A data é usada por entidades envolvidas com o debate sobre mobilidade urbana para chamar a atenção para alternativas a veículos individuais motorizados, como a bicicleta. Este é o meio de transporte de Marcelo Santos. Aposentado, ele se […]

Editora Brasiliense ganha Prêmio Internacional: V Edição Prêmio Boas Práticas Locais com Enfoque de Gênero

Projeto Transversalidades é o 3º lugar no México e o 1º no Brasil. A Pergunta Fixar, editora brasiliense, é finalista dos Prêmios da União Ibero-América de Municipalistas (UIM) às boas práticas locais com enfoque de gênero na categoria STEM, sigla em inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática. Terceira colocada global e a única empresa brasileira na final. O projeto […]