No dia 17 de agosto é celebrado o Dia do Pão de Queijo, alimento que foi criado em meados do século XVIII, em Minas Gerais, e se tornou um dos mais emblemáticos do país.
Considerado uma paixão nacional, o pão de queijo foi ganhando ao longo dos anos diversos sabores e formatos. As versões criadas pela Catupiry®, marca que alimenta momentos, leva Catupiry® seja no recheio ou na própria massa, o que as tornam irresistíveis.
Com um vasto portfólio, a marca oferece opções com Catupiry® Original na massa, como a versão Coquetel e a Chipa, além de opções com recheio, sejam elas doces, como Goiabada com Catupiry® Original e o de Doce de leite com Catupiry® Original, como também opções salgadas, como o recheado de Catupiry® Original, na versão tradicional e de multigrãos, e de Calabresa com Catupiry® Original. Como lançamento nessa categoria, a Catupiry® trouxe neste ano o Pop Cheese, que são mini pães de queijo em uma embalagem muito prática, e o Waffle de Pão de queijo, ambos com Catupiry® Original na massa.
Para celebrar a data, a marca vai realizar uma ativação divertida com premiações exclusivas no Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 17 de agosto, a partir das 10h30.
Sobre a Catupiry®
A 100% brasileira Catupiry® foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso do país, em Minas Gerais. De lá pra cá, alimenta bons momentos dos brasileiros e hoje conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e linha vegana. Apresenta originalidade e tradição, marcando gerações de consumidores que tornaram a Catupiry® uma marca referência de categoria de produto.
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