“Esses homens ricos nunca deixariam sua parceira na mão. E mais, nem precisam de uma data especial para dar mimos, fazem isso o tempo todo sem medir esforços”, disse especialista em relacionamentos.

É fato que o Dia dos Namorados costuma ser uma montanha-russa de emoções pra muitas gente. Tem mulher por aí que mal ganha um abraço nesse dia, quanto mais um presente decente! Mas a verdade é que essa data só é realmente incrível para quem tem um Sugar Daddy. Com um homem bem sucedido ao lado, a história é outra. Pode esperar presentes de luxo de marcas como Louis Vuitton, Prada, Hermès ou até Fendi. E se prepara para a viagem que ele vai planejar para esse dia, tá? São mimos e privilégios que só as Sugar Babies têm.

"Muitas mulheres que hoje são Sugar Babies adotaram esse estilo de vida porque não se sentiam valorizadas. Elas já estiveram na posição de sonhar com a experiência que teria nesse dia, geravam expectativas, mas acabavam sendo frustradas quando o dia chegava. Diferente deles, existem homens de verdade que sabem como tratar uma mulher, que são os Sugar Daddies. Eles nunca deixariam sua parceira na mão. E mais, nem precisam de uma data especial para dar mimos, fazem isso o tempo todo sem medir esforços", disse Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.

Dia bom para quem é Sugar Baby - Dia dos Namorados

Caio Bittencourt, especialista em relacionamento

Para quem vive as relações Sugar, é comum que esse dia seja cheio de surpresas refinadas. E nem precisa se preocupar com o que vai ganhar do seu parceiro. O verdadeiro Sugar Daddy sempre analisa os gostos da sua amada para poder surpreender. É o que aconteceu com a Sugar Baby Barbara Ramos, de 25 anos, que desde que entrou no site, tem sentido na pele o que é ser mimada a todo momento.

"Quando entrei na plataforma, eu ficava só imaginando o que ia ganhar dos Sugar Daddies, mas os presentes eram sempre além das minhas expectativas. No ano passado, no dia 11 de junho, ganhei uma bolsa da Prada porque meu atual Daddy tinha dito que ia viajar a trabalho no dia 12 e infelizmente estaríamos longe. Mas quando chegou o dia, foi uma surpresa total: ele mandou um motorista para me buscar e me levar até o aeroporto. Chegando lá, ele estava numa sala exclusiva me esperando porque tínhamos um voo marcado para o Havaí, foi inesquecível e a melhor viagem da minha vida", disse.

O especialista em relacionamentos finaliza com um conselho para quem ainda não experimentou esse estilo de vida: "Eu sempre digo que as mulheres nunca devem aceitar menos do que merecem de verdade. Estar com alguém com quem você tenha química e que te proporcione o melhor da vida não tem nada de errado. O errado mesmo é estar com um cara que te leve para jantar no boteco no Dia dos Namorados e peça para dividirem a conta. A verdade é que esse dia só é bom para quem é Sugar Baby, afinal, só quem tem um Sugar Daddy pode desfrutar dos mimos de luxo o ano todo”, concluiu Caio.