Juliana Choi, nova diretora de operações, quer fortalecer serviços para empresas oferecendo lojas online com soluções de pagamento integradas

O Nossbank tem uma nova COO, Juliana Choi, que assume a diretoria de operações da fintech para implantar novos serviços voltados especialmente para micro e pequenos empreendedores com foco em e-commerce.

A executiva coreana tem expertise nas áreas Comercial e de Marketing com atuação durante 23 anos em órgão governamental de fomento as exportações da Coreia do Sul para Brasil, onde promoveu a intermediação de negócios entre empresas dos dois países.

Nascida na Coreia do Sul, Juliana Choi chegou ao Brasil com 7 anos, se formou em Letras pela Universidade Mackenzie, mas optou por atuar na área de comércio exterior onde organizou diversos eventos para divulgação de empresas sul-coreanas no Brasil

A frente do Nossbank, ela quer implementar novos projetos para oferecer soluções completas para micros e pequenas empresas e prefeituras, integrando lojas online com os vários serviços disponibilizados na plataforma do banco para facilitar o crescimento desses empreendedores. “O Nossbank já firmou uma parceria com o Governo do Estado para oferecer serviços diferenciados para a comunidade LGBTQI+ e agora a nossa intenção é disponibilizar novos serviços voltados para pequenas empreendedoras que trabalham principalmente com artesanato e gastronomia para que possam ampliar suas vendas pelo e-commerce sem precisar sair de casa”, antecipa a executiva.

O Nossbank tem como proposta facilitar o trabalho de micro e pequenos empreendedores que querem expandir seus negócios para canais de vendas online, entregando um serviço diferenciado que integra seu gateway de pagamento aos produtos que oferece, se adaptando à demanda de cada cliente.

Dessa forma, a fintech otimiza o tempo de seus clientes que não precisam contratar várias empresas para criação e implantação de seus e-commerces. “Oferecemos a operação completa para atender empresas que querem estrear no mercado online e precisam de orientação para conseguirem se diferenciar nesse segmento”, explica Juliana.

Para implantar o e-commerce o banco disponibiliza diferentes pacotes com valores e benefícios conforme a necessidades de cada empresa para que o cliente possa escolher qual opção se adequa melhor ao seu negócio.

Além de desenvolver o e-commerce do cliente, o Nossbank também implanta seu gateway de pagamento em lojas virtuais já ativas, fornecendo diferentes métodos de pagamento para melhorar a experiência do usuário. Como a integração de gateway no site fica à cargo da equipe técnica do Nossbank, o cliente tem apenas que informar suas necessidades, caso queira acrescentar novos itens ou fazer alterações.

Para empreendedores que preferem um sistema mais “simples”, o Nossbank oferece um Catálogo Digital personalizado com a marca da empresa. Focado em lojas que concentram suas vendas nas redes sociais, o catálogo torna a oferta de produtos mais clara e otimiza o atendimento ao cliente. Esse serviço se destaca por ser mais acessível para ambos os lados, pois é só o vendedor adicionar o link do catálogo na biografia de sua rede social para o comprador acessá-lo pelo seu celular, o que torna a operação mais prática e conveniente.

O Nossbank disponibiliza seus produtos para pessoas físicas e jurídicas e toda manutenção fica à cargo da sua equipe de desenvolvimento. Para tornar a experiência completa, o cliente pode solicitar outros serviços para seu negócio como integração com marketplaces, máquina de cartão, links de pagamento e boletos online, além de ter uma conta bancária digital, onde pode movimentar o dinheiro, realizar transferências e solicitar o cartão de crédito pré-pago, entre outros benefícios totalmente gratuitos.

Para conhecer os serviços que o Nossbank oferece basta acessar o App ou site www.nossbank.com.br

www.nossbank.com.br

www.facebook.com/nossbank

www.linkedin.com/company/nossbank

www.instagram.com/nossbank/

https://twitter.com/Nossbank

TikTok: @nossbank