Mais uma vez, Gaza e Masjid Al Aqsa estão sob forte ataque durante o mês sagrado do Ramadã. Os adoradores foram indiscriminadamente espancados e amarrados, deixando muitos feridos. Doe agora para proteger a Palestina.
Muitos palestinos e organizações humanitárias continuam a descrever Gaza como a maior prisão a céu aberto do mundo, uma faixa de terra rigidamente controlada com poucas oportunidades de fuga ou crescimento.
Um terço dos palestinos vive abaixo da linha da pobreza e, após mais de 15 anos de bloqueio e violência, os 2 milhões de residentes de Gaza mergulharam na pobreza abjeta. 80% da população depende da ajuda para simplesmente sobreviver. Com alimentos, medicamentos, água e eletricidade em baixa.
A Muslim Aid está no terreno entregando ajuda urgente e tem ajudado a servir os mais vulneráveis por anos. Apoiamos a Palestina com ajuda de emergência vital e vital, fornecemos acesso a cuidados de saúde, oferecemos oportunidades de subsistência, bem como construímos projetos sustentáveis, como as unidades de dessalinização de água em Gaza . Nosso apelo à Palestina continua a ser uma tábua de salvação para o grande número de pessoas vulneráveis.
Também respondemos aos ataques ao Masjid Al Aqsa fornecendo fundos para restaurar e reparar os danos causados ao santuário, distribuindo Zakat e apoiando atividades educacionais e recreativas dentro do complexo.
Ajude-nos a continuar a servir a Palestina
Sua resposta, a sobrevivência deles, nossa missão. Você pode ajudar a fazer a diferença na vida das famílias mais vulneráveis da Palestina, salvando vidas e transformando comunidades para sempre.
Desde o apoio a hospitais fornecendo suprimentos e equipamentos essenciais até a construção de soluções de água de longo prazo para comunidades e famílias em toda a região, você pode fazer a diferença.
0 Comentários