O nobre de 73 anos ascendeu ao trono no Reino Unido no início deste mês, após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth, e apesar de acreditar que Charles será um grande governante, seu ex-funcionário Grant Harrold alertou que haverá tempos "difíceis" pela frente porque a rainha era muito querida em todo o mundo.

Ele é um homem incrível. Ele é como sua mãe. Ele é engraçado, espirituoso, e bom de tradição”, disse Grant. "Eu acho que ele será um bom rei, particularmente, porque eu testemunhei como ele é como pessoa. 

O problema que ele tem é que todo mundo amava a rainha, mesmo que você não goste da monarquia, todo mundo ama a rainha. Eu acho que ele vai passar por alguns anos difíceis, as pessoas observando o que ele faz, como ele faz, e que mudanças que ele implementa".

Embora Grant acredite que a rainha consorte Camilla também será submetida a muito escrutínio, ele não acha que poderia haver alguém melhor ao lado do rei.

"Ela é uma senhora adorável. Ela é uma senhora muito legal, ela é uma trabalhadora, ela também valoriza a família. Eu acho que vai ser difícil de levar, mas acho que ela vai se sair bem. Ela é muito boa para ele. Eles são uma equipe. Eles são melhores amigos", completou.

O ex-funcionário criticou os rumores "tristes" sobre Charles, como sua suposta insistência em levar seu próprio assento de vaso sanitário para todos os lugares.

Ele disse ao 'Entertainment Tonight': "Alguém me disse: 'Oh, você teve que carregar o assento do vaso sanitário?' E eu disse: 'Que assento sanitário?'. Nunca ouvi falar disso. Não sei de onde vêm esses comentários. Não sei por que eles estão dizendo isso. Não sei o que eles estão tentando alcançar com isso, porque é simplesmente bobo. É apenas triste que as pessoas queiram se concentrar em coisas assim", finalizou.

 Fonte:AdChoices

BANG SHOWBIZ