Nesta segunda-feira, 7 de janeiro, o Distrito Federal começa oficialmente o ano político para o executivo local. Com o pé nas cidades, o governador Ibaneis Rocha tem dialogado com diversas lideranças e apontando demandas por onde passa.
Em Samambaia, cidade com mais de 250 mil moradores, um forte poder no setor produtivo local, por conta da veia comercial da cidade e o crescimento exponencial de moradias verticais, mas ainda falta [ representante ] que consiga gerir as demandas reais da comunidade.
Nas eleições 2018, com 8.733 e conhecedor de Samambaia, como ninguém, Risomar faz um trabalho há mais de duas três na cidade, onde já foi administrador e conhece de perto a necessidade local. Pós graduado em políticas públicas pela UnB, o gestor é uma das lideranças mais fortes e é sua representatividade é algo que deve ser considerada pelo atual governo.
Risomar Carvalho é o primeiro suplente do PSD/DF e durante a 8ª legislatura poderá assumir um mandato, caso uma das 24 cadeiras, venham a ficar vaga ou o parlamentar eleito de seu partido, Robério Negreiros, assuma cargo como secretário do governo atual.
“Acredito que o povo do DF e nós moradores de Samambaia temos muitos pontos para acreditar na força deste novo governo”, simplifica Risomar, sobre a expectativa da gestão de Ibaneis, que já mantém diálogo com o líder político.
Risomar tem feito visitas de agradecimento aos empresários e lideranças de Samambaia, pois segundo ele o trabalho continua.
Na campanha política, Risomar colocou todo o seu time a disposição da campanha e como ele afirma “Pautei o bonde na rua”.
Fonte:EldoGomes.com
0 Comentários