Vítima de 16 anos conseguiu fugir.A Polícia Civil de Itumbiara (GO) prendeu uma mulher de 33 anos nesta quarta-feira (18), cuja identidade não foi revelada, acusada de estuprar, ameaçar, torturar e manter em cárcere privado um adolescente de 16 anos por cerca de um mês. A vítima prestou depoimento e contou que os crimes aconteceram na casa da mulher. A acusada negou ter cometido os crimes.
A família da vítima foi a autora da denúncia, após o adolescente ter conseguido fugir da casa da mulher e contar sobre os abusos à mãe. “Ela justifica que bateu no rapaz porque ele teria tentado ter relações sexuais com a filha dela, mas a própria filha nega essa versão. Ela falou muito, mas nada que pudesse ser comprovado”, disse a delegada responsável pelo caso, Yvve Rocha, ao G1.
“Umas 8h, enquanto ela estava dormindo, consegui sair devagarzinho, abrir a porta, pular o muro do fundo e vir para casa da minha mãe. Fiquei com medo do filho dela vir atrás de mim para me levar de volta, então fiz outro caminho para não me achar”, relatou o adolescente.
0 Comentários