Gael (Sergio Guizé) a leva até a sua casa e a deixa sozinha com a mãe, que será surpreendida: “Clara. Veio lavar roupa suja! Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”. “Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. Assassina. É isso que você é, Sophia”, dispara.
O capítulo encerra com o embate das duas e, no dia seguinte, elas partem para a briga. “Como se atreve a dizer isso? Eu posso te processar por difamação”, ameaça. “Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano”, revela, jogando todas as verdades.
“Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”, anuncia. E Sophia desvia o assunto: “Eu sempre soube que é louca, Clara. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é”.
Clara insiste em culpá-la pelas mortes e Sophia perde o controle com um tapa: “Eu não tenho que ficar ouvindo essas acusações. Cala a boca”. Ela dará uma bofetada no rosto de Clara, mas a mocinha revida com dois. Apesar disso, há a orientação do autor para que não haja sangue em cena, diferente de outros embates icônicos.
Depois dos dois tapas, Clara ainda dispara: “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”. É aí que a ricaça grita pelo filho, em desespero, e diz que vai acusar a rival de agressão. Gael tenta tirar Clara de lá, mas ela finaliza: “Só mais uma coisa, Sophia. Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal”.
A notícia de que Clara tem uma testemunha deixa Sophia em choque e pensativa, apreensiva com o que poderá vir a acontecer.
Fonte:https://www.otvfoco.com.br/o-outro-lado-do-paraiso-tera-cena-classica-com-surra-entre-clara-e-sophia
#tags #tv #novelas #celebridades
0 Comentários