
A vítima informou que eles se 'conheceram' num site de relacionamento e, desde então, mantinham contato pela internet. Para ganhar confiança da mulher, chegou inclusive a mandar fotos e documentos pessoais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi apresentado à polícia no dia 22 de fevereiro. Uma das mensagens apresentadas pela vítima, o estelionatário diz que enviaria um pacote com dinheiro para comprarem uma casa em Londres.
Alguns dias depois, no entanto, a vítima recebeu uma informação que havia uma entrega em seu nome parada na alfândega. Para recebê-a, ela teria que pagar uma taxa de R$ 3,6 mil referente a impostos para ter a liberação do objeto. Sem suspeitar, a mulher pagou a quantia.
Ela explicou que não desconfiou por conta das fotos de cédulas de dinheiro e um cofre que estaria com a quantia, ela fez o depósito. Ele ainda teria tentado extrair mais dinheiro da mulher, através de uma ligação com um voz feminina dizendo que havia mais taxas e que ela precisaria pagar mais R$ 22 mil de impostos.
O último depósito não foi realizado e caso foi registrado e a Polícia Civil tenta localizar o estelionatário. Ninguém foi preso.
0 Comentários