Régis Boessio compete em Caruaru motivado com a perspectiva de se manter na disputa pelo título da Copa Truck |
“Como já esperávamos, nosso caminhão está muito consistente, tem um ritmo forte”, falou Boessio, avalizando a competitividade do equipamento. “A tomada de tempos aqui foi bastante circunstancial, uma coisa que valeu muito foi o momento de entrar na pista, porque num momento garoava, no outro a pista estava seca. Entrar na pista no momento certo fez a diferença, acho que nesse ponto nos demos bem, conseguimos encaixar uma volta boa”.
O piloto gaúcho chamou atenção para a competitividade da Copa Truck nos treinos em Caruaru. “O Giaffone está num ritmo muito mais forte, é difícil pensar em acompanhar. Do terceiro até o sétimo colocado no grid a diferença é só de meio segundo. Sou o sétimo, perto do grupo dos seis primeiros. A meta é terminar a primeira corrida nesse grupo, talvez aproveitar a inversão das seis primeiras posições no grid da segunda e somar o máximo de pontos”.
Vice-líder da pontuação geral que vai apontar ao término da temporada o piloto campeão da Copa Truck, Régis Boessio pilota o caminhão da Boessio Competições, o Volvo número 83 que exibe as cores e logos de Suspentech, O Buffon Rede de Postos e Magrão Auto Peças. A etapa de Caruaru terá início às 14h, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Linhares Júnior narra, com comentário de Tom Lellis – a geração de imagens é da Master/CATVE.
COPA TRUCK – GRID DE LARGADA EM CARUARU
(Resultado do treino classificatório deste sábado)
1º) Felipe Giaffone (SP/Volkswagen-MAN), RM Competições, 1min52s565
2º) Wellington Cirino (PR/Mercedes-Benz), AM Motorsport, 1min52s988
3º) David Muffato (PR/Volkswagen-MAN), RM Competições, 1min53s784
4º) Sérgio Ramalho (PE/Ford), DF Racing Fans, 1min53s889
5º) Djalma Fogaça (SP/Ford), DF Racing Fans, 1min53s958
0 Comentários