A cantina representa economia para a Prefeitura, que não precisará mais comprar marmitas para os servidores. “A comida, a partir de hoje, será feita aqui. Teremos refeições preparadas com muita qualidade. Tudo isso para garantir a satisfação dos funcionários, pois eles merecem”, observa o administrador Marcelo Caixeta.
O diretor da Guarda Patrimonial, Antônio Lisboa de Medeiros, comemorou a iniciativa da Prefeitura. “Eu e minha equipe de trabalho ficamos muito animados, pois teremos uma refeição mais saborosa e quentinha todos os dias. Essa iniciativa do prefeito Cristóvão foi de grande importância, com certeza”, destaca.
“Isso mostra que a Prefeitura valoriza o ser humano, cuida bem do servidor. Para mim, representa dignidade”, afirma Antônio Ferreira de Oliveira, que integra a equipe de tapa-buracos.
A cantina foi instalada em um espaço que fica nos fundos da Administração. O ambiente foi todo reformado e passou por algumas adaptações. Além de um fogão industrial, foram adquiridos diversos utensílios de cozinha, multiprocessador e uma refresqueira. A varanda também foi ampliada e agora abriga um refeitório.
ASCOM/ Rodrigo Piccirili