João Augusto, filho de Gugu, carrega o caixão do pai (Foto: Rafael Cusato)

Os familiares de Gugu Liberato adentraram à Assembleia por volta das 10h30, quando o corpo chegou ao local. A viúva de Gugu, Rose Miriam di Matteo, de 56 anos de idade, estava abalada na chegada ao velório e foi amparada por Esther Rocha, assessora do apresentador. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, chegou em uma cadeira de rodas.

O corpo de Gugu Liberato começou a ser velado por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador, que morreu aos 60 anos de idade na última sexta-feira (22) após não resistir aos ferimentos causados em um acidente doméstico, foi transportado do aeroporto de Viracopos até o local.

O primeiro a subir a rampa da Alesp foi João Augusto, primogênito do apresentador, que estava abatido e muito emocionado. A irmã, Marina, subiu a rampa em seguida.
Logo no início da manhã, por volta das 07h, fãs já se aglomeravam na entrada da Alesp para prestar a sua última homenagem e se despedir. Alguns foram no período da madrugada e houve quem estivesse ali na região desde a última terça-feira (26). No começo do velório, por volta das 10h, famosos chegaram para dar o último adeus.

O avião que transportou o corpo de Gugu pousou pontualmente às 06h da manhã, em horário de Brasília, no aeroporto, em Campinas. Os familiares do apresentador viajaram no mesmo vôo.
Familiares do apresentador decidiram que o velório fosse aberto ao público, e este deve durar entre 12h desta quinta (28) e se estender até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Ele será enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, no jazigo da família.

Com informações: da Quem

Outras matérias