Embaixadora da Paz, Maria Paula, ex-Casseta e Planeta, promove ato simbólico no Jardim Botânico

A atriz Maria Paula Fidalgo, que ganhou projeção nacional no programa televisivo Casseta e Planeta, irá promover um ato simbólico no Jardim Botânico de Brasília. Como presidente e fundadora da Embaixada da Paz, fará o hasteamento da bandeira da paz.

O evento está marcado para às 15h e contará com a apresentação de uma orquestra formada por crianças da Estrutural. A solenidade, fechada para convidados, ocorrerá no Centro de Visitantes.

A Embaixada da Paz tem como objetivo contribuir para a cultura da paz, dando visibilidade a ações que já existem e conectando quem está disposto a ajudar com quem precisa de auxílio.

Outras matérias

DIA 19 DE OUTUBRO – 30 COSTELÕES ASSADOS COM O APOIO DO SUPERMERCADO PRIMOR

Durante o mês de outubro, Samambaia comemora seu aniversário de 30 anos. Pensando nisso, a Administração Regional de Samambaia e o Governo do Distrito Federal prepararam uma série de atrações e ações para prestigiar a população que reside na cidade. Essa é uma data de muito orgulho para a população da cidade, que atualmente é […]

Mais três pacientes farão terapia anticâncer testada por aposentado

‘Já temos uma fila para usar terapia anticâncer’, diz hematologista Desenganado pelos médicos e sem outras alternativas de tratamento contra o câncer, o aposentado Vamberto Luiz de Castro, de 62 anos, foi submetido a uma terapia celular experimental no mês passado. Menos de 20 dias depois, seus exames comprovavam a remissão do tumor. Agora, mais […]