Evento é realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e é exclusivo para o público feminino

 A sexóloga Cátia Damasceno, idealizadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, é presença confirmada no evento ‘Mulher Brilhante’, realizado na tarde deste sábado, 20, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Cátia vai ministrar a palestra ‘O poder da autoestima’, abordando sua experiência de mais de 12 anos com o público feminino.

“Cátia é reconhecida pelo trabalho que faz, pois milhares de mulheres que seguem seus conselhos mudam suas vidas, para melhor, completamente. A mulher passa a tomar decisões em vários aspectos, querendo ser ‘bem resolvida’ nos relacionamentos amorosos, familiares, profissionais e sexuais. Será mais uma grande palestra, imperdível no evento”, afirmou Kenia Gama, organizadora do ‘Mulher Brilhante’.

O Mulher Brilhante começou na sexta-feira, 19, no Centro de Convenções. É dedicado exclusivamente ao público feminino, com palestras e workshops de especialistas de diversas áreas.

“Atualmente, a mulher desempenha várias atividades, tanto no ambiente corporativo como no pessoal. As habilidades em desenvolver tarefas diferenciadas e assumir uma série de responsabilidades faz com que busque qualificação para adquirir conhecimentos multifacetários, para obter cada vez mais êxito. Com o evento, pretendo levar dicas e atitudes necessárias para que as mulheres alcancem a realização profissional e pessoal”, declara Kenia, que já pensa em uma segunda edição do Mulher Brilhante.

As palestras da tarde deste segundo e último dia de evento são as seguintes:

14h30 - Alessandra Smaniotto – ‘Gestão de tempo e produtividade, vivendo em alta performance’. Alessandra é empresária, consultora de negócios e mentora de líderes e coaches.

15h30 - Conrado Adolpho – ‘Internet marketing e mind set empreendedor, estratégias de vida e de negócios’. Conrado é um dos principais nomes do internet marketing no Brasil, e contará ainda como se tornou uma referência no mercado.

17h - Cátia Damasceno – ‘O poder da autoestima’. Cátia é master coach e conversa sobre questões de sexualidade e autoconhecimento feminino.

18h - Ana Paula Guedes – ‘A virada de poder do empreendedorismo feminino’.

19h - Kenia Gama – ‘A oportunidade que você queria’. Kenia é empresária há 15 anos, coach, escritora e consultora de negócios e vendas.

Serviço:

- Evento Mulher Brilhante
- Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
- Quando: dia 20 de maio
- Horário: das 9h às 20h